Devoluções

1 – Devolução de produtos. Como funciona?

Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com sua compra. Informamos que por se tratar de uma compra internacional, não trabalhamos com devoluções gratuitas em caso de insatisfação com o produto. Nossa garantia sobre a compra cobre apenas defeitos de fabricação ou se houver algum engano em relação ao pedido feito e o produto enviado.

Nós explicamos as diferenças

Se você fez uma compra conosco e o produto que chegou pra você está danificado, trocado ou simplesmente não funciona, nós garantimos que você tenha a possibilidade de reembolso ou reenvio do produto solicitado inicialmente. Se o produto chegou e você não ficou satisfeito e deseja fazer uma troca, por algum motivo que não tenha sido citado anteriormente, como por exemplo a cor da peça, o consumidor terá de arcar com os custos de devolução da compra para nosso Centro de Distribuição.

2 – Existe mais alguma situação passível de reembolso?

O outro caso em que a Hoggi garante que você terá o direito de pedir o reembolso é: ultrapassado o prazo de 90 dias úteis para a entrega da compra, se a solicitação do reembolso for feita dentro do período de 90 dias úteis após a data da compra.

3 – O meu produto está danificado e quero devolver e ter o reembolso da compra. Como proceder?

Se está é sua situação, pedimos para que entre em em contato com nosso SAC, através do contato@hoggi.com.br, nos informando a situação. Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos seu caso assim que possível. Lembramos que existem algumas condições para que sua compra possa ser devolvida:

- Solicitar a realização da devolução em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar esta situação.

4 – Recebi o estorno no meu cartão, mas as parcelas continuam sendo cobradas em minha fatura. Porque ainda estou recebo estas cobranças?

O estorno é um procedimento eletrônico que: faz a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em crédito no seu cartão. A recomposição é referente ao valor total da compra, que entrará de uma vez no seu cartão. É importante você saber que se sua compra foi parcelada, os valores continuaram aparecendo na sua fatura, mesmo com valor já tendo sido devolvido pela HOGGI.

5 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, exigi a devolução, mas ainda não recebi meu reembolso. Devo me preocupar?

Compras realizadas via boleto bancário tem seu procedimento feito pela nossa parceira, a operadora PAYPAL ou MERCADOPAGO. Ela fica responsável por enviar um formulário ao e-mail cadastrado na loja, para que seja preenchido com seus dados e a realização do ressarcimento venha a acontecer. Verifique seu e-mail, tanto na caixa de entrada, quanto no spam, pois pode ser recebido em uma dessas duas pastas do seu e-mail. Caso não encontre esse e-mail, entre em contato com o PAYPAL OU MERCADOPAGO, que eles irão atendê-lo e prosseguir com seu processo de reembolso.

Frete Grátis

Toda loja com Frete Express Gratuito.

Trocas ou Devoluções

7 dias corridos para trocas ou Devoluções

Garantia Internacional

Oferecido no país de uso

100% para finalizar o pedido seguro

Boleto / MasterCard / Visa / Outros